Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorCosta, Mayla Cristina, 1979-pt_BR
dc.contributor.authorAthayde, Derick Landalpt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão de Negóciospt_BR
dc.date.accessioned2021-02-24T17:21:55Z
dc.date.available2021-02-24T17:21:55Z
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/50522
dc.descriptionOrientadora: Prof. Dra. Mayla Cristina Costapt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização em Gestão de Negóciospt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Essa pesquisa foi feita com o intuito de descrever a ideia de criar um portal e-commerce para venda de vinhos, licores, cervejas e outros destilados. Várias informações detalhadas foram sumarizadas em alguns tópicos explicando as áreas principais relacionadas a um portal como esse. Como de costume, existem várias entidades onde é possível encontrar informações úteis sobre outras companhias e como estes estão lidando com seus negócios, são eles SEBRAE, eBit, IBOPE e outros. Muitas dessas entidades apenas disponibilizam seus dados sem nenhuma conclusão, fica a critério do autor da pesquisa em decidir qual é o melhor caminho a ser seguido, ocorre muitas vezes que alguns autores acabem mudando de ideia ou apenas fazem alguns ajustes em seu projeto. Especialmente quando percebem que algo foi feito de forma errada por outra companhia, isso faz parte do aprendizado com a experiência de outros. Como parte das análises feitas durante esse projeto, a satisfação dos empregados foi mencionada como algo crucial para o sucesso desse e-commerce, pensando nisso, os primeiros empregados serão considerados fundadores, serão convidados a permanecer conosco e vão crescer junto com nossa empresa, bem como nossos fornecedores que serão por sua vez considerados nossos parceiros no caminho em fazer com que esse e-commerce seja respeitado e reconhecido pelos nossos clientes.pt_BR
dc.format.extent55 p. : il. (algumas color.).pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectBebidas - Comérciopt_BR
dc.subjectEmpresas novas - Planejamentopt_BR
dc.titleAnálise da implantação de um e-commerce de bebidas nacionais e importadas no Brasilpt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples