Show simple item record

dc.contributor.advisorSilva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982-pt_BR
dc.contributor.authorRibeiro, Bruna Maria Brassalottipt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.date.accessioned2017-11-22T19:01:16Z
dc.date.available2017-11-22T19:01:16Z
dc.date.issued2016pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1884/50423
dc.descriptionOrientadora: Danielle Mantovanipt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O presente trabalho se propõe a apresentar conceitos de comunicação organizacional através da utilização da ferramenta de Marketing / Endomarketing aplicada ao evento de "Convenção de Vendas do Sistema FIEP (Federação das Indústrias do Estado do Paraná)" uma ação importante que para seu desenvolvimento e elaboração se apropria de conceitos práticos e teóricos de Comunicação, Marketing e Endomarketing trazendo para sua equipe de vendas e gestores, através do estudo de histórico de eventos com mesmo objetivo e principalmente alinhamento de expectativas entre colaboradores e mercado, informação sobre estratégias para o ano de trabalho, conhecimento de extenso portfólio de produtos e serviço e principalmente motivação para melhor relacionamento com cliente externo e para atingir de metas para 2014. Para a empresa, o evento apresentado conseguiu inverter a percepção do público interno de insatisfação com eventos anteriores, por seu caráter maçante para um novo cenário de engajamento com a empresa, maior índice de satisfação dos últimos anos e envolvimento com o conteúdo apresentado de forma direcionada, objetiva, interativa, com a utilização da palestra motivacional oportuna e elaboração de Business Game aplicado aos produtos e serviços da mesma.pt_BR
dc.format.extent40 p : il.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.titleEndomarketing : estudo de caso "Convenção de vendas do Sistema FIEP (Federação das Indústrias do Estado do Paraná) 2016"pt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record