Endomarketing : estudo de caso "Convenção de vendas do Sistema FIEP (Federação das Indústrias do Estado do Paraná) 2016"
Resumo
Resumo : O presente trabalho se propõe a apresentar conceitos de comunicação organizacional através da utilização da ferramenta de Marketing / Endomarketing aplicada ao evento de "Convenção de Vendas do Sistema FIEP (Federação das Indústrias do Estado do Paraná)" uma ação importante que para seu desenvolvimento e elaboração se apropria de conceitos práticos e teóricos de Comunicação, Marketing e Endomarketing trazendo para sua equipe de vendas e gestores, através do estudo de histórico de eventos com mesmo objetivo e principalmente alinhamento de expectativas entre colaboradores e mercado, informação sobre estratégias para o ano de trabalho, conhecimento de extenso portfólio de produtos e serviço e principalmente motivação para melhor relacionamento com cliente externo e para atingir de metas para 2014. Para a empresa, o evento apresentado conseguiu inverter a percepção do público interno de insatisfação com eventos anteriores, por seu caráter maçante para um novo cenário de engajamento com a empresa, maior índice de satisfação dos últimos anos e envolvimento com o conteúdo apresentado de forma direcionada, objetiva, interativa, com a utilização da palestra motivacional oportuna e elaboração de Business Game aplicado aos produtos e serviços da mesma.
Collections
- Marketing empresarial [489]