Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorDidonet, Simone Regina, 1974-pt_BR
dc.contributor.authorBassetto, Cleverson Martinspt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.date.accessioned2021-03-03T18:54:24Z
dc.date.available2021-03-03T18:54:24Z
dc.date.issued2016pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/50373
dc.descriptionOrientadora : Simone Didonetpt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O presente trabalho teve por objetivo elaborar um plano de marketing para uma empresa de consultoria de comércio exterior chamada UHK Consultoria e Serviços. Para atingir tais objetivos foi realizada uma análise do ambiente interno, através de dados e informações obtidas internamente na empresa, e uma análise do ambiente externo, verificando informações dos concorrentes, clientes, oportunidades e ameaças deste mercado de atuação. Em seguida, estas informações foram consolidadas em uma matriz SWOT orientando a elaboração dos objetivos e estratégias de marketing. Após estas definições foi desenvolvido um plano de ação com as atividades a serem executadas, os responsáveis para cada atividade, a estimativa de custos e quando serão executadas. Além disso, foram definidas reuniões de avaliação periódicas para controlar andamento das atividades visando atingir os objetivos. Por último conclui-se que o plano de marketing terá uma função essencial para o sucesso da empresa.pt_BR
dc.format.extent39 p. : il.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectMarketing - Planejamentopt_BR
dc.subjectServiços de consultoriapt_BR
dc.titlePlano de marketing para empresa de consultoria de comércio exteriorpt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples