Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorVieira, Valter Afonsopt_BR
dc.contributor.authorMoreira, Jessica Bochniapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.date.accessioned2018-07-16T18:42:38Z
dc.date.available2018-07-16T18:42:38Z
dc.date.issued2012pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/50326
dc.descriptionOrientador : Valter Afonso Vieirapt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O trabalho exposto a seguir tem como objetivo apresentar o trabalho de conslusão do curso de Especialização em Marketing Empresarial realizado pela aluna da Universidade Federal do Paraná Jéssica Bochnia Moreira, cujo tema é "criação de plano de marketing para drive-thru de bebidas". Este trabalho contém uma explanação sintética sobre marketing, adentrando na área específica de serviços. Também demonstra uma pesquisa de mercado sobre a empresa a ser criada e o público-alvo a ser atingido, finalizado com a apresentação dos dados básicos referentes ao plano de marketing dentro do ramo alimentício de drive-thru.pt_BR
dc.format.extent35 p.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.relationDisponível em formato digital.pt_BR
dc.subjectMarketing - Planejamentopt_BR
dc.subjectBebidas - Comérciopt_BR
dc.titlePlano de marketing para um drive-thru de bebidaspt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples