Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorTelma, Romeu Rossler, 1944-pt_BR
dc.contributor.authorMiranda, Ilana Stivelbergpt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing 2.0pt_BR
dc.date.accessioned2018-07-16T18:22:09Z
dc.date.available2018-07-16T18:22:09Z
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/50316
dc.descriptionOrientador : Romeu Rössler Telmapt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em MBA Marketing 2.0pt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O presente artigo tem como foco investigar a relação entre a conexão emocional que as marcas podem estabelecer com os consumidores e a evolução da plataforma digital como conhecemos hoje (Web 2.0). O projeto surge para analisar os pontos que elevam um produto ou serviço, em marcas registradas, estas em marcas e, posteriormente, em Lovemarks. Em um mercado saturado e pouco atraente, o intuito é entender o que diferencia as marcas e promove essa relação emocional com os consumidores. O plano de fundo da investigação será a internet e as redes sociais, que agem de forma a reduzir a distância entre marcas e pessoas.pt_BR
dc.format.extent15 p.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.relationDisponível em formato digital.pt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subjectMarca de produtos - Comportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectWeb 2.0pt_BR
dc.titleLovemarks 2.0 : o Branding Passional na era digitalpt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples