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dc.contributor.advisorTelma, Romeu Rossler, 1944-pt_BR
dc.contributor.authorMarques, Eduardo de Abreupt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing 2.0pt_BR
dc.date.accessioned2018-07-13T20:35:03Z
dc.date.available2018-07-13T20:35:03Z
dc.date.issued2012pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/50209
dc.descriptionOrientador : Romeu Rössler Telmapt_BR
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing 2.0pt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Este trabalho tem por finalidade mostrar que com a democratização do conhecimento, resultado dos avanços da Internet no começo do século XXI, o papel do consumidor se modificou. Com base nesse novo aspecto, apresentar como isso impacta a gestão de negócios, o relacionamento com os clientes, e por fim, como modifica drasticamente a concepção de estratégias na divulgação e criação de novos produtos.pt_BR
dc.format.extent12 p.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.relationDisponível em formato digitalpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectMarketing - Inovações tecnológicaspt_BR
dc.titleMarketing na era da transparênciapt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


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