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dc.contributor.advisorCunha, Cleverson Renan da, 1971-pt_BR
dc.contributor.authorOliveira, Patricia Cristiane dept_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.date.accessioned2021-02-25T19:55:21Z
dc.date.available2021-02-25T19:55:21Z
dc.date.issued2016pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/50106
dc.descriptionOrientador : Dr. Cleverson Renan da Cunhapt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O presente trabalho refere-se à identificação dos diferenciais estratégicos do fornecimento da ferramenta de marketing de relacionamento de pós-vendas aos clientes usuários dos serviços ofertados pelas empresas brasileiras do setor de telecomunicações e avaliar a percepção destes clientes em relação à qualidade do atendimento recebido, através de análise dos resultados da pesquisa de satisfação e qualidade percebida da ANATEL para o ano de 2015. Com o objetivo de compreender a importância e como as ações de pós-venda podem contribuir para a fidelização de clientes a fim de torná-los mais lucrativos, além de mostrar a situação atual do mercado brasileiro de telecomunicações. Para isso considerou-se diversas fontes de informações, tanto bibliográficas como qualitativas dos conceitos de marketingpt_BR
dc.format.extent39 p. : tabs.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectVendas - Administraçãopt_BR
dc.subjectTelecomunicaçõespt_BR
dc.titleImportância do fornecimento do serviço de pós-vendas nas empresas de telecomunicaçõespt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


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