Mostrar registro simples

dc.contributor.authorCruz, Vanessa Carla dapt_BR
dc.contributor.otherCarvalho, Denise Maria Woranovicz, 1962-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.date.accessioned2018-07-13T19:11:33Z
dc.date.available2018-07-13T19:11:33Z
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/50083
dc.descriptionOrientador : Denise Maria Woranovicz Carvalho.pt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.format.extent51 p.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.relationDisponível em formato digital.pt_BR
dc.subjectCinemapt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectCinema - Apreciaçãopt_BR
dc.titleA percepção do público brasileiro sobre o cinema nacional por meio do ponto de vista do consumo fílmicopt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples