Show simple item record

dc.contributor.advisorCunha, Cleverson Renan da, 1971-pt_BR
dc.contributor.authorSerenato, Giovana Gohrpt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.date.accessioned2018-07-11T20:45:41Z
dc.date.available2018-07-11T20:45:41Z
dc.date.issued2012pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/50032
dc.descriptionOrientador : Cleverson Renan da Cunhapt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: A região dos Campos Gerais, localizada a 110 km de Curitiba vem desenvolvendo a atividade turística há mais de dez anos. Com considerável apelo turístico, suas ações estão voltadas principalmente para a ordenação e gestão do destino turístico, realizando de forma desfocada as ações promocionais. Desta forma, fica evidente a necessidade de um plano estratégico de marketing para nortear as ações estratégicas para o alcance de novos mercados. Nesta perspectiva, o presente trabalho aponta a demanda potencial curitibana como prospecção de novos turistas para a região. Do mesmo modo, analisa o perfil do turista curitibano e o relaciona à oferta turística da região, propondo ações promocionais voltadas ao turista curitibano, a serem realizadas em curto prazo, com vistas no incremento no número de turistas de Curitiba na região dos Campos Gerais.pt_BR
dc.format.extent53 p.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.relationDisponível em formato digital.pt_BR
dc.subjectTurismo - Viabilidade econômicapt_BR
dc.subjectMarketing - Turismopt_BR
dc.titleA demanda potencial curitibana para o turismo dos Campos Geraispt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record