Show simple item record

dc.contributor.advisorVieira, Valter Afonsopt_BR
dc.contributor.authorRoza, Andiara Cintra dapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.date.accessioned2018-06-22T20:23:35Z
dc.date.available2018-06-22T20:23:35Z
dc.date.issued2012pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1884/50000
dc.descriptionOrientador : Valter Afonso Vierapt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O presente trabalho tem por objetivo analisar a influência das mídias sociais no comportamento de compra dos jovens. Trata-se de um estudo de caso, com aplicação de questionário cujo objetivo é traçar o comportamento de consumo dos jovens aprendizes de 14 à 19 anos da instituição Elo Apoio Social e Ambiental, ingressantes no mercado de trabalho da cidade de Curitiba/PR.pt_BR
dc.format.extent51 p.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.relationDisponível em formato digital.pt_BR
dc.subjectConsumidores jovenspt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.titleA influência das mídias sociais no comportamento de compra de jovens : estudo de caso - menores aprendizes da instituição Elo Apoio Social e Ambientalpt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record