Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorCunha, Cleverson Renan da, 1971-pt_BR
dc.contributor.authorLima, João Antonio dept_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.date.accessioned2021-11-16T14:13:08Z
dc.date.available2021-11-16T14:13:08Z
dc.date.issued2016pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/49977
dc.descriptionOrientador : Prof. Cleverson Renan da Cunhapt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O presente trabalho teve como objetivo elaborar um Plano de Marketing para a "Empresa XYZ", situada na cidade de Curitiba. O Plano de Marketing teve como objetivo principal o fortalecimento da marca, estudar formas de obter vantagem competitiva no mercado da Construção Civil, desenvolver sua equipe e alcançar resultados financeiros positivos. Através de análises de Marketing Estratégico, pesquisas internas e de consumidores, foi possível definir objetivos e estratégias de Marketing a serem executados por meio de um Plano de Ação.pt_BR
dc.format.extent17 p. : il. (algumas color.).pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectMarketing - Planejamentopt_BR
dc.subjectConstrução civilpt_BR
dc.titlePlano de marketing para expansão de uma construtora na cidade de Curitibapt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples