• Login
    View Item 
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • View Item
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • View Item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Plano de marketing para expansão de uma construtora na cidade de Curitiba

    Thumbnail
    View/Open
    R - E - JOAO ANTONIO DE LIMA.pdf (1.985Mb)
    Date
    2016
    Author
    Lima, João Antonio de
    Metadata
    Show full item record
    xmlui.dri2xhtml.METS-1.0.item-type
    Monografia Especialização Digital
    Abstract
    Resumo : O presente trabalho teve como objetivo elaborar um Plano de Marketing para a "Empresa XYZ", situada na cidade de Curitiba. O Plano de Marketing teve como objetivo principal o fortalecimento da marca, estudar formas de obter vantagem competitiva no mercado da Construção Civil, desenvolver sua equipe e alcançar resultados financeiros positivos. Através de análises de Marketing Estratégico, pesquisas internas e de consumidores, foi possível definir objetivos e estratégias de Marketing a serem executados por meio de um Plano de Ação.
    URI
    http://hdl.handle.net/1884/49977
    Collections
    • Marketing empresarial [492]

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Browse

    All of DSpaceCommunities & CollectionsBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_typeThis CollectionBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_type

    My Account

    LoginRegister

    Statistics

    View Usage Statistics

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV