Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorMaciel, Cristiano de Oliveirapt_BR
dc.contributor.authorCarretta, Fernandapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.date.accessioned2021-11-16T13:44:39Z
dc.date.available2021-11-16T13:44:39Z
dc.date.issued2016pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/49938
dc.descriptionOrientador : Profº Drº Cristiano de Oliveira Macielpt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O presente trabalho tem como objetivo propor estratégias de endomarketing para uma fábrica de móveis para escritórios de pequeno porte e de gestão familiar. Os objetivos, principal e específicos, são justificados com conceitos que são desenvolvidos na revisão bibliográfica. Após a apresentação do conceito de endomarketing, de alguns erros que as empresas costumam cometer no processo de mudança organizacional e de como estes erros podem ser evitados, cases de sucessos são apresentados como exemplo dos efeitos positivos de uma cultura de endomarketing dentro de uma organização. A abordagem adotada foi a pesquisa qualitativa através de estudo de caso e a' técnica utilizada para coleta de dados foi a entrevista. A pesquisa foi realizada com funcionários da empresa e um resumo dos problemas levantados pelos entrevistados orientou a elaboração das técnicas de endomarketing a serem propostas para a empresa. As sugestões se iniciam com atitudes e comportamentos a serem adquiridos para promover a criação de valor dentro da organização e, por fim, são propostas resoluções para cada problema identificado pelos funcionários.pt_BR
dc.format.extent46 p.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectEndomarketingpt_BR
dc.subjectMóveis - Comérciopt_BR
dc.subjectDesenvolvimento organizacionalpt_BR
dc.titleGDEDU - móveis para escritórios : diagnóstico do endomarketing como vetor da mudança organizacional deliberada e da criação de valorpt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples