Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSilva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982-pt_BR
dc.contributor.authorArendt, Evelyn Diaspt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.date.accessioned2021-11-16T14:58:35Z
dc.date.available2021-11-16T14:58:35Z
dc.date.issued2016pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/49915
dc.descriptionOrientadora : Profª. Drª. Danielle Mantovanipt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O presente trabalho propõe uma pesquisa sobre o comportamento de compra das mulheres de 20 a 50 anos, moradoras do Paraná, cujo objetivo é entender o que mudou no ato de consumir com o crescimento das lojas online. Este trabalho também buscará entender o que as mulheres priorizam e julgam ser um diferencial para atrair sua atenção na hora de escolher o melhor lugar para efetuar suas compras, bem como preço, comodidade, atendimento, distância, agilidade e, não por menos, a qualidade da compra e do serviço prestado. Para a execução deste trabalho e amostra de resultados, foram coletadas respostas de 50 mulheres moradoras do Paraná com idade entre 20 e 50 anos de idade, consumidoras dos mais variados segmentos da moda feminina, por meio de questionários online da plataforma Google Docs. O objetivo desta pesquisa de campo é analisar o comportamento das mulheres enquanto consumidoras e entender suas ações perante às lojas físicas e às lojas de comércio eletrônico, bem como entender sua escolha de uma em detrimento de outra.pt_BR
dc.format.extent22 p. : tabs.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectConsumidores - Paranápt_BR
dc.subjectAcessórios do vestuáriopt_BR
dc.subjectConsumidoraspt_BR
dc.titleComo as consumidoras paranaenses de vestuário e acessórios femininos estão inovando sua experiência de comprapt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples