dc.contributor.author | Migliorança, Tânia Maria | pt_BR |
dc.contributor.other | Boller, Shirley | pt_BR |
dc.contributor.other | Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências da Saúde. Curso de Especialização em Saúde para Professores do Ensino Fundamental e Médio | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2019-01-10T11:05:08Z | |
dc.date.available | 2019-01-10T11:05:08Z | |
dc.date.issued | 2013 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1884/49898 | |
dc.description | Orientadora : Profª MSc Shirley Boller | pt_BR |
dc.description | Monografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências da Saúde, Curso de Especialização em em Saúde para Professores do Ensino Fundamental e Médio da Coordenadoria de Integração de Politicas de Educação a Distância. | pt_BR |
dc.description | Inclui referências | pt_BR |
dc.format.extent | 85 f. : il. color. | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.subject | Educação especial | pt_BR |
dc.subject | Inclusão em educação | pt_BR |
dc.subject | Saúde | pt_BR |
dc.title | Inclusão educacional de alunos com Transtornos Globais do Desenvolvimento : intervenção - ações e reflexões | pt_BR |
dc.type | Monografia Especialização Digital | pt_BR |