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dc.contributor.advisorKorelo, José Carlospt_BR
dc.contributor.authorMaffei, Cassiapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.date.accessioned2017-11-14T16:58:49Z
dc.date.available2017-11-14T16:58:49Z
dc.date.issued2016pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1884/49843
dc.descriptionOrientador: Prof. Dr. José Carlos Korelopt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Em 1977 o primeiro filme de Star Wars chegou aos cinemas. O sucesso foi imediato e marcou o início de vários anos de sucesso para a marca. Em 2015, um novo filme chegou aos cinemas e afirmou o sucesso duradouro da franquia. Por ser um filme que se destaca em termos de sucesso duradouro e por ter fãs fieis que contam com a marca para criar relacionamento, foi escolhido para esse artigo. Nele, foram analisadas entrevistas e materiais sobre os filmes para entender como ocorreu o sucesso dos primeiros filmes, particularidades dos lançamentos, como a marca continuou ativa nos anos que não houveram novos filmes, como se desenvolveram comunidades de fãs, como elas são reconhecidas pela marca. O relacionamento dos fãs com a franquia é de paixão e, neste artigo, acompanhamos a marca desde seu lançamento até tornar-se uma Lovemark.pt_BR
dc.format.extent[23] p.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.titleRelacionamento com o cliente : o conceito de Lovemark aplicado a Star Warspt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


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