Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorCunha, Cleverson Renan da, 1971-pt_BR
dc.contributor.authorSantana, Berthaline Cucopt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.date.accessioned2021-03-02T17:02:31Z
dc.date.available2021-03-02T17:02:31Z
dc.date.issued2016pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/49827
dc.descriptionOrientador : Prof. Dr. Cleverson Renan da Cunhapt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Neste trabalho foi desenvolvido um plano de marketing. Este foi elaborado para entender o mercado e desenvolver ferramentas para atrair clientes ao destacar a Lis Bella Confecções dos demais concorrentes. Para isso foram realizadas pesquisas bibliográficas que trouxeram conhecimentos teórico sobre as práticas adequadas a serem implementadas em cada mercado e situação. Também foram realizadas pesquisas qualitativas para conhecer o mercado em geral, ou seja, concorrentes, fornecedores e público alvo, assim como para conhecer a confecção como um todo, ou seja, o histórico, seus produtos e serviços, localização, funcionários, conceito e as práticas adotadas diante deste mercado. Com o levantamento dos dados e entendendo através da análise destes, em que ambiente a confecção, aqui estudada, está inserida, foram criadas ferramentas de comunicação para contribuir com a ampliação e qualificação dos tipos de marketing praticados pelo estabelecimento e chegar ao seu objetivo que é destacar a confecção criando um vínculo mais eficiente com seu público alvo e compondo uma imagem positiva da marca aqui concebida, com a finalidade de atrair clientes.pt_BR
dc.format.extent40 p. : il. color.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectVestuario - Comérciopt_BR
dc.subjectMarketing - Planejamentopt_BR
dc.titlePlano de marketing - Lis Bella Confecções : como destacar uma confecção familiar, atraindo clientes, através de ações de comunicação e marketingpt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples