Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorBulgacov, Sérgio, 1950-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Estratégia e Gestão Empresarialpt_BR
dc.creatorChastalo, Paulo Renept_BR
dc.date.accessioned2024-04-18T14:41:50Z
dc.date.available2024-04-18T14:41:50Z
dc.date.issued2003pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/49590
dc.descriptionOrientador: Sergio Bulgacovpt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Estratégia e Gestão Empresarial.pt_BR
dc.descriptionInclui referências.pt_BR
dc.description.abstractResumo: Na atualidade a economia mundial passa pela consolidação de um novo paradigma de competição internacional baseado na inovação, capacitação tecnológica e flexibilidade, passando a existir um estreito relacionamento entre as transformações tecnológicas e econômicas em nível regional, nacional e mundial. Neste trabalho consideraremos algumas opções estratégicas para que as empresas distribuidoras do setor elétrico possam sobreviver e venham a se tomar competitivas neste mercado globalizado. Também reforçaremos a tese de que o posicionamento estratégico dessas empresas pode ser fortalecido pela formação de redes de cooperação. O trabalho apresentará um panorama do setor elétrico brasileiro resultante do processo de desestatização e as possíveis soluções para que essas empresas possam inovar e se manterem competitivaspt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectEnergia elétricapt_BR
dc.titleEstratégias competitivas para distribuidores de energia do setor elétrico brasileiropt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples