Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorMarchetti, Renato Zancan, 1950-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Estratégia e Gestão Empresarialpt_BR
dc.creatorRodrigues, Elizabethpt_BR
dc.date.accessioned2024-04-18T14:35:28Z
dc.date.available2024-04-18T14:35:28Z
dc.date.issued2003pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/49582
dc.descriptionOrientador: Renato Zancan Marchettipt_BR
dc.descriptionCoorientador:pt_BR
dc.descriptionMonografia (Especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Estratégia e Gestão Empresarial.pt_BR
dc.descriptionInclui referências.pt_BR
dc.description.abstractResumo: O presente projeto foi desenvolvido baseado nas informações sugeridas de uma empresa fictícia de arquitetura e engenharia, especializada em serviços expressos. Trata-se do desenvolvimento de um Plano de Marketing para esta empresa. A declaração dos objetivos e metas do Plano de Marketing mostrou-se de fundamental importância para que aconteçam as melhorias que a empresa se propõe a concretizar. Chegou-se à conclusão da importância do exaustivo levantamento das informações que circulam na empresa para um correto levantamento de necessidades que culminarão em um planejamento eficiente, seja estratégico, de marketing ou tecnológico. Este projeto visa a elaboração de estratégias de marketing eficientes o que irá indicar a direção na tomada de decisões e, conseqüentemente, o crescimento da empresapt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarketing - Planejamentopt_BR
dc.titlePlano de marketing : Bureau de engenharia e arquiteturapt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples