Show simple item record

dc.contributor.advisorTelma, Romeu Rossler, 1944-pt_BR
dc.contributor.authorZimmer, Vinícius Bornhausenpt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.date.accessioned2018-05-18T19:30:38Z
dc.date.available2018-05-18T19:30:38Z
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1884/49556
dc.descriptionOrientador : Romeu Telma.pt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em MBA Marketing.pt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Este trabalho tem por objetivo destacar as principais formas de mobilização digital nos últimos anos e seus reflexos na mudança do comportamento da sociedade. Através da análise de exemplos reais da mobilização digital, foram identificados padrões que vem sendo utilizados na indústria da comunicação e marketing em prol da melhoria da qualidade de vida das pessoas.pt_BR
dc.format.extent20 p.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.relationDisponível em formato digital.pt_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.subjectMarketing socialpt_BR
dc.subjectMídia digitalpt_BR
dc.titleMobilização digital como forma de mudança da sociedadept_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record