Show simple item record

dc.contributor.authorKorczagin, Tatianapt_BR
dc.contributor.otherSilva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.date.accessioned2018-05-16T20:32:53Z
dc.date.available2018-05-16T20:32:53Z
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1884/49550
dc.descriptionOrientador : Danielle Mantovani.pt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing.pt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.format.extent49 p.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.relationDisponível em formato digital.pt_BR
dc.subjectPlanejamento estrategicopt_BR
dc.subjectConcorrênciapt_BR
dc.subjectIndústria siderúrgicapt_BR
dc.titleUtilização da ferramenta SWOT para ampliar o Market Share na Regional Sul da Companhia Siderúrgica Arcelor Mittal no segmento da Indústria de Pré-Fabricadopt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record