Show simple item record

dc.contributor.advisorPrado, Paulo Henrique Muller, 1967-pt_BR
dc.contributor.authorThomé, Luis Felipept_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.date.accessioned2018-05-16T19:08:28Z
dc.date.available2018-05-16T19:08:28Z
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1884/49542
dc.descriptionOrientador : Paulo Pradopt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing.pt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.format.extent16 p.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectHospitais - Marketingpt_BR
dc.subjectMídias sociaispt_BR
dc.subjectComunicação nas organizaçõespt_BR
dc.titleA estratégia de comunicação do Hospital Vita nas mídias sociais : estudo de casopt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record