Navegação MBA em estratégia e gestão empresarial por data do documento
Itens para a visualização no momento 1-18 of 36
-
Estratégias competitivas para distribuidores de energia do setor elétrico brasileiro
(2003)Resumo: Na atualidade a economia mundial passa pela consolidação de um novo paradigma de competição internacional baseado na inovação, capacitação tecnológica e flexibilidade, passando a existir um estreito relacionamento ... -
Setor de serviços : marketing, gestão e qualidade
(2003)Resumo: O presente trabalho visa analisar, ressaltando os aspectos de Marketing, a importância do Setor de Serviços para a economia mundial, suas particularidades bem como suas diferenças em relação a Setor Industrial. O ... -
O Brasil e a globalização financeira
(2003) -
Treinamento corporativo aplicado à comunicação móvel
(2003)Resumo: Os erros são resultado da falta de conhecimento e da falta de atenção e motivação. O treinamento desenvolve e evidencia competências, avalia habilidades, reforça lideranças e promove a integração do funcionário com ... -
Motivação e o trabalho em equipe
(2003) -
Preparação de médicos veterinários para a atuação no mercado farmacêutico veterinário da América Latina
(2003)Resumo: O presente estudo procurou verificar a importância de um planejamento para o treinamento de médicos veterinários para atuar no mercado latino-americano de produtos farmacêuticos veterinários, também chamado de ... -
Administração familiar
(2003) -
Metodologia para qualificação de fornecedores de autopeças na indústria automobilística
(2003)Resumo: O presente trabalho destina-se à elaboração de uma METODOLOGIA PARA QUALIFICAÇÃO DE FORNECEDORES DE AUTOPEÇAS NA INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA. Baseia-se fundamentalmente nos conceitos atuais discriminados pelas normas ... -
Plano de Gestão
(2003)