Browsing MBA em estratégia e gestão empresarial by Issue Date
Now showing items 1-20 of 35
-
Desenvolvimento pessoas através da competência empowerment
(2003)Resumo: O Presente trabalho aborda o tema Desenvolvendo Pessoas através da Competência Empowerment. As empresas geralmente buscam no auto desenvolvimento de seus funcionários otimizar oportunidades de negócios. Neste ... -
Preparação de médicos veterinários para a atuação no mercado farmacêutico veterinário da América Latina
(2003)Resumo: O presente estudo procurou verificar a importância de um planejamento para o treinamento de médicos veterinários para atuar no mercado latino-americano de produtos farmacêuticos veterinários, também chamado de ... -
Metodologia para qualificação de fornecedores de autopeças na indústria automobilística
(2003)Resumo: O presente trabalho destina-se à elaboração de uma METODOLOGIA PARA QUALIFICAÇÃO DE FORNECEDORES DE AUTOPEÇAS NA INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA. Baseia-se fundamentalmente nos conceitos atuais discriminados pelas normas ... -
Plano de marketing : Bureau de engenharia e arquitetura
(2003)Resumo: O presente projeto foi desenvolvido baseado nas informações sugeridas de uma empresa fictícia de arquitetura e engenharia, especializada em serviços expressos. Trata-se do desenvolvimento de um Plano de Marketing ... -
Plano de Gestão
(2003) -
Estratégias competitivas para distribuidores de energia do setor elétrico brasileiro
(2003)Resumo: Na atualidade a economia mundial passa pela consolidação de um novo paradigma de competição internacional baseado na inovação, capacitação tecnológica e flexibilidade, passando a existir um estreito relacionamento ... -
Treinamento corporativo aplicado à comunicação móvel
(2003)Resumo: Os erros são resultado da falta de conhecimento e da falta de atenção e motivação. O treinamento desenvolve e evidencia competências, avalia habilidades, reforça lideranças e promove a integração do funcionário com ... -
Proposta de um modelo para a construção de indicadores estratégicos e desempenho para uma organização orientada ao consumidor
(2003)Resumo: As organizações que possuem o intento estratégico de se tomar verdadeiramente orientados ao consumidor necessitam readequar a configuração estrutural vigente. A maioria das empresas não podem satisfazer as exigências ...