Navegação MBA em estratégia e gestão empresarial por título
Itens para a visualização no momento 8-24 of 36
-
Desenvolvimento pessoas através da competência empowerment
(2003)Resumo: O Presente trabalho aborda o tema Desenvolvendo Pessoas através da Competência Empowerment. As empresas geralmente buscam no auto desenvolvimento de seus funcionários otimizar oportunidades de negócios. Neste ... -
Estratégias competitivas para distribuidores de energia do setor elétrico brasileiro
(2003)Resumo: Na atualidade a economia mundial passa pela consolidação de um novo paradigma de competição internacional baseado na inovação, capacitação tecnológica e flexibilidade, passando a existir um estreito relacionamento ... -
Gestão da qualidade na logística na indústria de alimentos
(2016)Resumo : A gestão da qualidade é um aspecto essencial que deve estar presente em todas as organizações que buscam manter a competitividade, crescer e desenvolver novas oportunidades. Dentro das organizações, uma área de ... -
Gestão estratégica do composto de marketing para a internacionalização de uma marca costarriquenha de slow-fashion para o México
(2016)Resumo : A proposta do presente estudo de caso é discutir detalhar as diretrizes para gestão estratégica do composto de marketing para uma empresa de moda focada em slow fashion em seu momento de internacionalização ao ... -
Gestão estratégica para administração de tribunais
(2004)Resumo: Ao escrever sobre o direito e a justiça (coluna de domingo Em dia com a justiça, Jornal Gazeta do Povo, Curitiba-PR) o autor deparou-se com muitas perguntas dos leitores sobre as razões da má administração dos ... -
Metodologia para qualificação de fornecedores de autopeças na indústria automobilística
(2003)Resumo: O presente trabalho destina-se à elaboração de uma METODOLOGIA PARA QUALIFICAÇÃO DE FORNECEDORES DE AUTOPEÇAS NA INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA. Baseia-se fundamentalmente nos conceitos atuais discriminados pelas normas ... -
Motivação e o trabalho em equipe
(2003) -
Plano de Gestão
(2003) -
Preparação de médicos veterinários para a atuação no mercado farmacêutico veterinário da América Latina
(2003)Resumo: O presente estudo procurou verificar a importância de um planejamento para o treinamento de médicos veterinários para atuar no mercado latino-americano de produtos farmacêuticos veterinários, também chamado de ...