dc.contributor.advisor | Y | pt_BR |
dc.contributor.other | Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão Empresarial | pt_BR |
dc.creator | Baba, Denise Kanashiro | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2024-04-18T18:54:50Z | |
dc.date.available | 2024-04-18T18:54:50Z | |
dc.date.issued | 2003 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1884/49405 | |
dc.description | Orientador: não consta | pt_BR |
dc.description | Monografia (Especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Estratégia e Gestão Empresarial. | pt_BR |
dc.description | Inclui referências. | pt_BR |
dc.description.abstract | Resumo: Verificou-se a influência do processo de ensino Kumon de Matemática na formação de alunos que conseguiram aprovação nos principais vestibulares do país. Por meio da discussão de cada característica formada, como autoconfiança, autodidatismo, autonomia, hábito de estudos, concentração e raciocínio lógico, foram sendo apresentados os recursos disponibilizados para desenvolver cada uma | pt_BR |
dc.format.extent | 1 recurso online : PDF. | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language | Português | pt_BR |
dc.subject | Exame vestibular | pt_BR |
dc.subject | Metodos de ensino | pt_BR |
dc.title | O método Kumon de ensino e a influência sobre alunos que passaram no vestibular | pt_BR |
dc.type | TCC Especialização Digital | pt_BR |