Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorYpt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão Empresarialpt_BR
dc.creatorBaba, Denise Kanashiropt_BR
dc.date.accessioned2024-04-18T18:54:50Z
dc.date.available2024-04-18T18:54:50Z
dc.date.issued2003pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/49405
dc.descriptionOrientador: não constapt_BR
dc.descriptionMonografia (Especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Estratégia e Gestão Empresarial.pt_BR
dc.descriptionInclui referências.pt_BR
dc.description.abstractResumo: Verificou-se a influência do processo de ensino Kumon de Matemática na formação de alunos que conseguiram aprovação nos principais vestibulares do país. Por meio da discussão de cada característica formada, como autoconfiança, autodidatismo, autonomia, hábito de estudos, concentração e raciocínio lógico, foram sendo apresentados os recursos disponibilizados para desenvolver cada umapt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectExame vestibularpt_BR
dc.subjectMetodos de ensinopt_BR
dc.titleO método Kumon de ensino e a influência sobre alunos que passaram no vestibularpt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples