• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Gestão empresarial
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Gestão empresarial
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    O método Kumon de ensino e a influência sobre alunos que passaram no vestibular

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    Denise Kanashiro Baba.pdf (17.67Mb)
    Data
    2003
    Autor
    Baba, Denise Kanashiro
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: Verificou-se a influência do processo de ensino Kumon de Matemática na formação de alunos que conseguiram aprovação nos principais vestibulares do país. Por meio da discussão de cada característica formada, como autoconfiança, autodidatismo, autonomia, hábito de estudos, concentração e raciocínio lógico, foram sendo apresentados os recursos disponibilizados para desenvolver cada uma
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/49405
    Collections
    • Gestão empresarial [243]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV