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dc.contributor.advisorKorobinski, Raquel Rutina, 1966-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Graduação em Gestão da Informaçãopt_BR
dc.creatorPereira, Elecianapt_BR
dc.date.accessioned2024-02-16T19:18:05Z
dc.date.available2024-02-16T19:18:05Z
dc.date.issued2002pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/49272
dc.descriptionOrientador : Raquel Rutina Korobinskipt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Gestão da Informação.pt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Este trabalho de base teórico-conceitual verifica a importância do planejamento para se negociar, apresentando suas características e objetivos. Comenta sobre conceitos variados de negociação, e a diversidade dos campos em que se pode dela utilizar. Desta forma analisa, também, como o próprio planejamento funciona dentro de uma organização e como ele pode fazer parte de uma negociação. Discute a possibilidade de se analisar a adaptação de um serviço como Help Desk no auxílio do planejamento de negociação. O serviço citado procura dar respostas rápidas e precisas aos negociadores, para que eles possam resolver as questões problemáticas de qualquer instituição que tenha por base fundamentada no planejamento de seus negócios. Focaliza, dentro da metodologia, os meios sobre os quais foram extraídas as informações contidas nesta pesquisa, os quais destacam alguns dos principais autores de cada área citada, tendo como exemplo em planejamento de negociação MARTINELLI e LEWICKI, na área de planejamento tático, operacional e estratégico, no qual está fundamentada esta pesquisa. Tem-se como base de referência OLIVEIRA, sendo baseado como um dos mestres em sua área de atuação. Ainda foram citadas grandes empresas no segmento serviço de Help Desk, que através de seus sites na internet, possibilitam a identificação de vantagens, desvantagens, objetivos, e metas deste tipo de serviço, que tem por prioridade a eficiência e rapidez no atendimento a clientes, de que dele se utilizam. Para finalizar, este trabalho apresenta, ainda, a possibilidade de ajustar o Help Desk para auxiliar os negociadores na tarefa do planejamento de seus negócios, como uma proposta ou sugestão de trabalho.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectPlanejamento empresarialpt_BR
dc.subjectNegociaçãopt_BR
dc.titleComo planejar uma negociação utilizando um modelo de serviço do tipo help deskpt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


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