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dc.contributor.advisorVieira, José Guilherme Silva, 1976-pt_BR
dc.contributor.authorNaizer, Claudi Ayrespt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Desenvolvimento Econômicopt_BR
dc.date.accessioned2019-03-19T16:11:04Z
dc.date.available2019-03-19T16:11:04Z
dc.date.issued2012pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/49025
dc.descriptionOrientador : José Guilherme Silva Vieirapt_BR
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Desenvolvimento Econômicopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Este artigo aborda as Marcas Próprias no Brasil e sua evolução desde 2006 nas redes de varejo, com ênfase nas Marcas Próprias de redes supermercadistas. Parte-se de uma análise estratégica de consolidação de marcas para entender os porque as organizações utilizam Marcas Próprias, pretende-se analisar como esta estratégia foi implantada no Brasil e porque anos após a adoção desta estratégia pelas redes de varejo o crescimento de participação de mercado não cresceu no Brasil, quando comparado a outros países. Para alcançar o objetivo, parte-se da análise da importância das marcas para a diferenciação de produtos no mercado, como esta estratégia é adota pelas Marcas Próprias e como evoluiu esta estratégia no Brasil desde 2006.pt_BR
dc.format.extent28 p.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectMarca registradapt_BR
dc.subjectSupermercadospt_BR
dc.subjectComércio varejistapt_BR
dc.titleMarcas próprias : uma analise da estagnação da participação no mercado brasileiropt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


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