Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorFranco, Carlos Joaquim de Oliveira, 1969-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Jurídicas. Curso de Graduação em Direitopt_BR
dc.creatorArita, Mateus Yujipt_BR
dc.date.accessioned2023-08-28T17:51:14Z
dc.date.available2023-08-28T17:51:14Z
dc.date.issued2007pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/48588
dc.descriptionOrientador: Carlos Joaquim de Oliveira Francopt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Jurídicas, Curso de Graduação em Direitopt_BR
dc.format.extent66 f.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectDefesa do consumidorpt_BR
dc.subjectBoa-fé (Direito)pt_BR
dc.titleA função social da empresa nas relações de consumopt_BR
dc.typeTCC Graduaçãopt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples