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dc.contributor.advisorCunha, Cleverson Renan da, 1971-pt_BR
dc.contributor.authorBonancio, Jeferson Rodrigo Veneript_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná.Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketingpt_BR
dc.date.accessioned2019-03-12T16:32:07Z
dc.date.available2019-03-12T16:32:07Z
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/48507
dc.descriptionOrientador : Cleverson Cunhapt_BR
dc.descriptionTrabalho de conclusão (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Este trabalho tem o intuito de apresentar o resultado da pesquisa realizada para avaliar a qualidade percebida pelos clientes da distribuidora de papéis Kak Papéis Ltda, através da escala proposta por Parasuraman, Zeithaml e Berry, denominada Servqual. O questionário é composto por duas etapas, cada uma com 22 perguntas, sendo a primeira etapa referente à expectativa dos clientes e a segunda etapa, referente ao desempenho da Empresa em relação as proposta feitas. O questionário foi aplicado para um universo de 50 clientes, que foram selecionados por porte (médio e grande) e por já terem conhecido a estrutura física da empresa devido às visitas realizadas. Sendo assim, eles têm a possibilidade de responder o questionário com prioridade e conhecimento suficientes para obtermos uma avaliação real e satisfatória.pt_BR
dc.format.extent46 p.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectSatisfação do consumidorpt_BR
dc.subjectControle de qualidadept_BR
dc.titleAvaliação da qualidade percebida em serviços prestados pela empresa Kak Papéis Ltda. através da escala Servqualpt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


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