Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorKraemer, Ligia Leindorf Bartz, 1958-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Graduação em Gestão da Informaçãopt_BR
dc.creatorOliveira, Vanessa Alves dept_BR
dc.date.accessioned2024-02-23T18:09:35Z
dc.date.available2024-02-23T18:09:35Z
dc.date.issued2007pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/48274
dc.descriptionOrientador: Ligia L. B. Kraemerpt_BR
dc.descriptionMonografia(Graduaçao) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciencias Sociais Aplicadas, Curso de Gestao da Informaçaopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Apresenta análise da metodologia de avaliação de serviços aplicada no Serviço Nacional da Indústria (SENAI) do Paraná, sob o âmbito da qualidade de sua informação e gestão. A abrangência literária abordada na pesquisa está focada em serviços e gestão da qualidade, apresentando a importância da avaliação de satisfação dos serviços, sob o ponto de vista do cliente, principal vetor de mudanças e estratégia em uma organização. A coleta de dados foi realizada por meio de uma entrevista ao coordenador do processo de avaliação e de questionários distribuídos aos coordenadores responsáveis pela aplicação das avaliações na organização. Conclui-se o trabalho oferecendo sugestões de mudanças estratégicas para que as avaliações sejam executadas com qualidade e êxito.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectServiços de informaçãopt_BR
dc.subjectServiços de informaçao - Avaliaçãopt_BR
dc.subjectGestão da qualidade totalpt_BR
dc.titleAvaliaçao de serviços de informaçao : um estudo de validaçao metodológica no SENAI-PRpt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples