Privacidade e sigilo de clientes de instituição financeira privada : experiências e "boas idéias" sugeridas pelos operadores de cobrança
Resumo
Resumo: Identifica as circunstâncias, experiências e percepções de operadores de cobrança de instituição financeira privada, envolvidos na solução de conflitos relativos à privacidade e ao sigilo bancário. Relaciona o material pertinente ao tema da pesquisa realizada em fontes secundárias (dissertações, teses, artigos científicos), localizadas em bancos de dados, repositórios virtuais e fontes terciárias (Leis vigentes ou revogadas). Posteriormente ocorreu à pesquisa de campo com aplicação da Técnica do Incidente Crítico, apoiada em entrevistas em profundidade no pré-teste seguidas de questionário, e análise de dados dos respondentes. Aponta as "boas ideias" relatadas pelos operadores de cobrança com relação ao trato da preservação de dados do cliente e aprendizagem na superação de conflitos, avaliando o período do conflito e as opções de treinamentos futuros com intuito de disseminar o conhecimento em primeiro momento tácito tornando-se desta forma explícito.
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- Gestão da Informação [558]