Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorCunha, Alcides A. M., 1948-2014pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Jurídicas. Curso de Graduação em Direitopt_BR
dc.creatorGaleski Junior, Irineupt_BR
dc.date.accessioned2023-12-18T17:41:09Z
dc.date.available2023-12-18T17:41:09Z
dc.date.issued2002pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/47887
dc.descriptionOrientador: Alcidez A. Munhoz da Cunhapt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Jurídicas, Curso de Graduação em Direitopt_BR
dc.description.abstractA responsabilidade social empresarial é o tema que a cada dia ganha maior relevo em fase da potencialidade dos benefícios que podem acarretar para aqueles envolvidos com o seu implemento. Neste sentido, a abordagem jurídica do fenômeno trás novos elementos para essa interpretação cidadã desta atividade econômica privada, seja no aspecto de obrigatoriedade mitigada da conduta em atenção à função social da propriedade constitucionalmente considerada, seja nas vantagens legais concedidas às empresas que atual responsavelmente na sociedade podendo converter de modo inteiro tais instrumentos fiscais em marketing social.pt_BR
dc.format.extent53 f.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectResponsabilidade social da empresapt_BR
dc.subjectResponsabilidade socialpt_BR
dc.subjectMarketing socialpt_BR
dc.titleA responsabilidade social empresarial e seus contornos jurídicospt_BR
dc.typeTCC Graduaçãopt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples