Show simple item record

dc.contributor.authorFrança, Rodrigo dept_BR
dc.contributor.otherDiez, Carmen Lúcia Fornaript_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Biológicas. Curso de Graduação em Educação Físicapt_BR
dc.date.accessioned2017-06-21T12:39:55Z
dc.date.available2017-06-21T12:39:55Z
dc.date.issued2004pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1884/47666
dc.descriptionOrientadora: Dra. Carmen Lúcia Fornari Diezpt_BR
dc.descriptionMonografia (licenciatura) - Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Biológicas. Curso de Educação Físicapt_BR
dc.format.extentvii, 26 f.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectIndustria culturalpt_BR
dc.subjectEducadorespt_BR
dc.subjectEducação - Teoria criticapt_BR
dc.titleEssencialmente a aparência ou aparentemente a essência? : o papel do educador na (des)construção da realidadept_BR
dc.typeMonografia Graduação Digitalpt_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record