Show simple item record

dc.contributor.advisorMendes, Ademir Aparecido Pinhellipt_BR
dc.contributor.authorHungaro, Silvia Aparecidapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná.Setor de Educação. Curso de Especialização em Coordenação Pedagógicapt_BR
dc.date.accessioned2019-05-31T22:42:09Z
dc.date.available2019-05-31T22:42:09Z
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/47096
dc.descriptionOrientadora : Prof. Dr. Ademir Pinhelli Mendespt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação, Curso de Especialização em Coordenação Pedagógicapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O artigo trata da relação entre a escola e os pais. Investiga um cenário educacional e sua relação com o alcance de bons resultados de aprendizagem, bem como a importância do coordenador pedagógico no cotidiano escolar como mediador nesta relação. Conclui que faz parte das estratégias do coordenador pedagógico buscar a interação entre escola e os pais visando um melhor desenvolvimento do educando.pt_BR
dc.format.extent24 p.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectOrientadores educacionaispt_BR
dc.subjectPais e professorespt_BR
dc.subjectEscolaspt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.titleO papel do coordenador pedagógico nas relações entre escola, pais ou responsávelpt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record