Show simple item record

dc.contributor.authorSilva, Valter José Lopes dapt_BR
dc.contributor.otherFerreira, Adriane Carneiropt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná.Setor de Educação. Curso de Especialização em Coordenação Pedagógicapt_BR
dc.date.accessioned2019-05-30T22:35:08Z
dc.date.available2019-05-30T22:35:08Z
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/46982
dc.descriptionOrientadora : Adriane Carneiro Ferreirapt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação, Curso de Especialização em Coordenação Pedagógicapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O presente artigo trata de uma análise reflexiva da ação docente com crianças de Educação Infantil. Parte da observação da realidade e de diferentes situações geradoras de angústia nas quais os docentes questionam-se se estão ou não agindo correto. Assim a questão dos limites dos alunos nessa etapa de escolaridade será o alvo das análises, visto ser o problema mais recorrente nesta observação inicial. Entende-se que esse é um campo delicado. Pais, educadores, especialistas e muitas vezes, até leigos arriscam um palpite. Apesar das diversas opiniões de autores e estudiosos, não foi possível encontrar soluções que ditam o que se deve ou não fazer em se tratando de crianças, de educação, de criação e de limites.pt_BR
dc.format.extent16 p.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectEducação de criançaspt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.titleFalta de limites na educação infantilpt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record