Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorFeger, José Elmarpt_BR
dc.contributor.authorSantos, Maria Julia Martins dospt_BR
dc.contributor.otherHermes, Talitapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Educação Profissional e Tecnológica. Curso de Graduação em Tecnologia em Gestão da Qualidadept_BR
dc.date.accessioned2017-06-08T15:46:42Z
dc.date.available2017-06-08T15:46:42Z
dc.date.issued2016pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1884/46901
dc.descriptionOrientador : José Elmar Fegerpt_BR
dc.descriptionArtigo (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação Profissional e Tecnológica, Curso de Tecnologia em Gestão da Qualidadept_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O artigo apresenta um estudo a partir de questionários aplicados aos alunos do curso Superior de Tecnologia em Gestão da Qualidade (TGQ) da Universidade Federal do Paraná, nos anos de 2012 a 2014. Onde o principal objetivo foi analisar a qualidade do desempenho dos professores, coordenação e secretaria do curso em questão. Para tanto é fundamentado no referencial teórico com base em qualidade em serviços, ensino para adultos e por competência, análise de conteúdo e dimensões da qualidade. A partir das respostas dos discentes, os dados foram organizados de acordo com o modelo de dimensões da qualidade, relacionando com o referencial teórico e fazendo a interpretação dos dados obtidos.pt_BR
dc.format.extent26 f.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectEnsino superior - Qualidadept_BR
dc.titleA qualidade do desempenho dos professores, coordenação e secretaria do curso superior de tecnologia em Gestão da Qualidade, sob a perspctiva do ensino para adultos e por competênciaspt_BR
dc.typeMonografia Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples