dc.contributor.advisor | Feger, José Elmar | pt_BR |
dc.contributor.author | Santos, Maria Julia Martins dos | pt_BR |
dc.contributor.other | Hermes, Talita | pt_BR |
dc.contributor.other | Universidade Federal do Paraná. Setor de Educação Profissional e Tecnológica. Curso de Graduação em Tecnologia em Gestão da Qualidade | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2017-06-08T15:46:42Z | |
dc.date.available | 2017-06-08T15:46:42Z | |
dc.date.issued | 2016 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/1884/46901 | |
dc.description | Orientador : José Elmar Feger | pt_BR |
dc.description | Artigo (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação Profissional e Tecnológica, Curso de Tecnologia em Gestão da Qualidade | pt_BR |
dc.description | Inclui referências | pt_BR |
dc.description.abstract | Resumo : O artigo apresenta um estudo a partir de questionários aplicados aos alunos do curso Superior de Tecnologia em Gestão da Qualidade (TGQ) da Universidade Federal do Paraná, nos anos de 2012 a 2014. Onde o principal objetivo foi analisar a qualidade do desempenho dos professores, coordenação e secretaria do curso em questão. Para tanto é fundamentado no referencial teórico com base em qualidade em serviços, ensino para adultos e por competência, análise de conteúdo e dimensões da qualidade. A partir das respostas dos discentes, os dados foram organizados de acordo com o modelo de dimensões da qualidade, relacionando com o referencial teórico e fazendo a interpretação dos dados obtidos. | pt_BR |
dc.format.extent | 26 f. | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language | Português | pt_BR |
dc.subject | Ensino superior - Qualidade | pt_BR |
dc.title | A qualidade do desempenho dos professores, coordenação e secretaria do curso superior de tecnologia em Gestão da Qualidade, sob a perspctiva do ensino para adultos e por competências | pt_BR |
dc.type | Monografia Graduação Digital | pt_BR |