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dc.contributor.authorOliveira, Thiago Maciel dept_BR
dc.contributor.otherSilva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.date.accessioned2018-02-02T18:10:13Z
dc.date.available2018-02-02T18:10:13Z
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1884/46767
dc.descriptionOrientadora : Prof.ª Danielle Mantovani Lucena da Silvapt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : As tendências de marketing no mundo sofreram grandes mudanças. Percebe-se nestas últimas décadas, uma gama de produtos e serviços à disposição de diferentes tipos de consumidores no mercado atual. Entre as inovações adotadas, destacamos o Marketing Digital, por ser considerado como uma ferramenta que potencializa estrategicamente o mercado. Compreende-se que suas práticas acompanham os diferentes interesses da sociedade, fato este que sobrepõe até mesmo à inteligência humana, isto é, o homem aprendeu a construir mecanismos que se colocam a seu favor. Mas é importante fortalecer o conceito de que não são todas as empresas que detém esse tipo de serviço ou que aprenderam a utilizar o Marketing Digital, apesar das tecnologias presentes estarem a serviço do homem, sabe-se da existência de empresas de pequeno e médio porte que ainda não alcançaram êxito em seus negócios, pelo fato de não conseguirem acompanhar toda essa mudança. Daí, o interesse pelo objeto de pesquisa, pois servirá para propósitos comuns, além de subsidiar os profissionais da área de Marketing, portanto, se coloca a seguinte questão: Ao atentar para o Marketing Digital, a empresa poderá aumentar seus lucros?pt_BR
dc.format.extent40 p. : il., color.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectMarketing na internetpt_BR
dc.subjectPlanejamento estrategicopt_BR
dc.subjectPequenas e médias empresaspt_BR
dc.titleMarketing digital : planejamento estratégico para atingir a clientela e potencializar os lucrospt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


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