Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorFrega, José Roberto, 1959-pt_BR
dc.contributor.authorIamin, Melissa Signoript_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Inteligência de Negóciospt_BR
dc.date.accessioned2018-02-01T12:41:26Z
dc.date.available2018-02-01T12:41:26Z
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1884/46747
dc.descriptionOrientador : Prof. Dr. José Roberto Fregapt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Inteligência de Negóciospt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Trabalhar com uma grande gama de fornecedores de matéria-prima exige que as empresas foquem esforços em entender quem são esses fornecedores e quais riscos eles podem trazer. Dessa forma é possível identificar pontos de melhoria a serem trabalhados para que o desempenho de ambas as empresas melhore gradativamente, eliminando riscos no negócio. A proposta do projeto Supplier Relationship Management é implementar na Empresa X métricas de avaliação dos seus fornecedores para poder acompanhar seu desempenho e apresentar feedbacks em caso de necessidade de melhorias nos processos e produtos fornecidos. As avaliações serão realizadas por áreas que possuem interface direta com os fornecedores, de forma que as notas atribuídas reflitam os níveis de qualidade dos produtos e serviços, relacionamento e flexibilidade dos fornecedores. A partir das avaliações feitas será estruturado trimestralmente um feedback para cada fornecedor que não atingir a nota mínima de desempenho esperada e a partir desses feedback os fornecedores deverão propor planos de melhoria para os quesitos que não foram bem avaliados, podendo ser eles, prazo de entrega, qualidade, comunicação, timing, entre outros. É esperado que ao final de cada ciclo a Empresa X tenha em sua base apenas os fornecedores chamados de "parceiros", com os quais possuem um bom relacionamento e que trazem bons resultados para ambas as partes.pt_BR
dc.format.extent[8], 16 p. : il.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectFornecedorpt_BR
dc.subjectAdministração de empresas - Avaliaçãopt_BR
dc.subjectPadrões de desempenhopt_BR
dc.titleA melhoria do desempenho por meio do supplier relationship managementpt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples