Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorWojciechowski, Jaime, 1965-pt_BR
dc.contributor.authorDomingues, Jonathan Diego Cpt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Educação Profissional e Tecnológica. Curso de Especialização em Engenharia de Softwarept_BR
dc.date.accessioned2022-05-09T20:56:37Z
dc.date.available2022-05-09T20:56:37Z
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/46724
dc.descriptionOrientador : Jaime Wojciechowskipt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação Profissional e Tecnológica, Curso de Especialização em Engenharia de Softwarept_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O presente trabalho abordará o referencial teórico sobre educação e as tecnologias inseridas para o auxilio positivo no aspecto educacional. Apresentará também estudos de caso para um melhor entendimento de como é o processo na prática e qual a visão de um profissional que está diretamente envolvido com um ambiente educacional, neste caso a sala de aula. Por conseguinte foi elaborado um ensaio em campo para validar qual seria o resultado na prática do produto desenvolvido pôr esta abordagem foi efetuado em um número resumido de indivíduos. Diante deste cenário foi elaborada toda a documentação necessária para a elaboração do desenvolvimento do software desde diagramas, os descritivos de funcionalidades juntamente com todo o processo e documentos necessários para o gerenciamento do projeto. Neste sentido utilizamos a metodologia hipotética dedutiva por não tem um número considerável de usuários disponíveis para a elaboração de uma bateria de testes e aplicação do ensaio em campo, a fim de obter resultados com um maior grau significativo e de confiabilidade.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.titleVamos alfabetizarpt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples