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dc.contributor.advisorMedeiros, Juliana Opolskipt_BR
dc.contributor.authorSoares, Greice Kelly Kosovskipt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.date.accessioned2018-02-07T16:43:57Z
dc.date.available2018-02-07T16:43:57Z
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1884/46709
dc.descriptionOrientadora : Juliana Medeirospt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarial.pt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : A relação homem-animal acontece desde 12.000 anos antes de Cristo, aonde ossos de homens e cães apareciam na mesma tumba. Embora o amor pelos animais seja antigo, o mercado de pet shops no Brasil é relativamente recente marcando maior presença no início da década de 90. Para tal, foi realizada uma pesquisa de levantamento com 135 indivíduos que buscou identificar o que atrai o consumidor para um pet shop. O principal resultado aponta que o que mais atrai um consumidor de pet shop é necessidade de buscar um local para o animal de estimação ficar, em momentos que seu dono precise sair e não tenha a possibilidade de leva-lo consigo. A contribuição teórica foi de grande valor para este artigo, cooperando para o seu desenvolvimento. Assim, esta pesquisa poderá contribuir para um melhor entendimento do cliente (consumidor), buscando aperfeiçoamento no que diz respeito a aumentar a lucratividade do negócio de Pet Shop.pt_BR
dc.description.abstractAbstract : The human-animal relationship happened since 12,000 years BC, where the bones of men and dogs appeared in the same tomb. Although the love for animals is old, the market for pet shops in Brazil is relatively recent scoring greater presence in the early 90s. To this end, a survey research with 135 individuals who sought to identify what attracts consumers was conducted for pet shop. The main result shows that what most attracts a consumer pet shop is need to seek a place for the pet to stay, at times that its owner need to go out and not have the ability to take it with you. The theoretical contribution was invaluable to this article, cooperating in its development. Thus, this research may contribute to a better understanding of the client (consumer), seeking improvement with regard to increasing the profitability of the Pet Shop business.pt_BR
dc.description.abstractAbstracto : La relación humano-animal que pasó desde 12.000 años antes de Cristo, donde los huesos de los hombres y los perros aparecieron en la misma tumba. Aunque el amor por los animales es viejo, el mercado de las tiendas de animales en Brasil es relativamente reciente puntuación mayor presencia en los años 90. A tal efecto, se realizó una investigación de la encuesta con 135 individuos que trataron de identificar lo que atrae a los consumidores para Pet Shop. El principal resultado muestra que lo que más atrae a una tienda de animales de consumo es necesario buscar un lugar para la mascota para quedarse, a veces que su dueño necesita salir y no tener la capacidad de llevar con usted. La contribución teórica fue muy valiosa a este artículo, colaborando en su desarrollo. Así, esta investigación puede contribuir a una mejor comprensión del cliente (consumidor), buscando la mejora en lo que respecta al aumento de la rentabilidad del negocio de la tienda de animales.pt_BR
dc.format.extent23 p. : il., grafs., tabs.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectMarketing de serviçospt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectAnimais - Tratopt_BR
dc.titleA serviço do filho de quatro patas : uma análise sobre os atributos dos produtos e serviços de pet shoppt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


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