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dc.contributor.authorCordeiro, Guilherme Aramispt_BR
dc.contributor.otherZattar, Izabel Cristinapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Tecnologia. Curso de Especialização em Gestão de Suprimentospt_BR
dc.date.accessioned2018-02-09T16:44:29Z
dc.date.available2018-02-09T16:44:29Z
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1884/46690
dc.descriptionProf.ª Orientadora : Izabel Cristina Zattarpt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização em Gestão de Suprimentospt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O tema deste trabalho monográfico é: O Mercado das Lojas in Company como estratégia – caso Renault do Brasil S/A. O objetivo geral foi verificar a viabilidade desta estratégia como ferramenta Just in Time, mapeando o uso das lojas in company na montadora Renault do Brasil. Na fundamentação teórica foram abordados o conceito de JIT e a estratégia das lojas in company – histórico, características e definições. Além do levantamento bibliográfico, foi realizada uma pesquisa de campo com utilização do método de pesquisa qualitativa, na qual foram entrevistadas 5 pessoas junto aos funcionários envolvidos no fluxo das lojas in company da empresa Renault do Brasil.pt_BR
dc.format.extent53 p. : il. algumas color.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.titleO mercado das lojas in company como estratégia : estudo de caso no setor automobilísticopt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


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