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dc.contributor.authorMorais, Fabiano Carvalhopt_BR
dc.contributor.otherSilva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.date.accessioned2018-01-31T14:09:38Z
dc.date.available2018-01-31T14:09:38Z
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1884/46644
dc.descriptionOrientadora : Prof. Danielle Montovanipt_BR
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em MBA em Marketing, com ênfase em Vendaspt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Sabe-se a importância do agronegócio para o produto interno bruto do Brasil, mas os investimentos e as estruturas atuais não condizem com essa importância. A falta de equilíbrio nos investimentos, a necessidade de produzir produtos de maior valor agregado, de inovação faz do setor incapaz de competir igualmente com os demais grandes produtores agrícolas do mundo. Este trabalho tem como objetivo principal analisar a implantação da gestão de marcas como diferencial competitivo no agronegócios.pt_BR
dc.format.extent[30] p. : il., color.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectAgroindústria - Marketingpt_BR
dc.subjectMarca de produtospt_BR
dc.subjectProdutos agricolaspt_BR
dc.subjectPlanejamento estrategicopt_BR
dc.titleGestão de marca como diferencial competitivo no agronegócio/produçãopt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


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