Show simple item record

dc.contributor.advisorCamargo, Hertz Wendel de
dc.contributor.authorFigueira, Renata Batista
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design (Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda)
dc.date.accessioned2017-01-30T17:25:00Z
dc.date.available2017-01-30T17:25:00Z
dc.date.issued2016
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1884/45183
dc.descriptionOrientador: Hertz Wendel de Camargo.
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Publicidade e Propaganda.
dc.description.abstractEsta monografia é um trabalho que tem como objetivo analisar e fazer algumas considerações a respeito do Storytelling, técnica que tem contribuído para que as marcas possam se aproximar de seu público e atrair sua atenção através de narrativas. Serão analisadas algumas das estruturas básicas na construção de narrativas, abordando os aspectos do mito e dos arquétipos, e como estes pontos podem ser absorvidos para a construção de narrativas e produtos midiáticos, incluindo a publicidade. Será analisado também, o filme publicitário L’Odyssée de Cartier, um comercial que apresenta alguns dos aspectos do Storytelling aplicados em uma campanha publicitária
dc.format.extent54 f.
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.languagePortuguês
dc.relationDisponível em formato digital.
dc.relation.requiresExigência dos sistema: Adobe Acrobat Reader.
dc.subjectArte de contar historias
dc.subjectFilme Publicitário
dc.titleNarrativas publicitárias : um estudo sobre o storytelling e o filme publicitário L'Odyssée de Cartier
dc.typeMonografia Graduação


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record