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dc.contributorKoroll, Ana Paula Gamapt_BR
dc.contributorZukeram, Thalita Sayuri dos Santospt_BR
dc.contributor.advisorHansen, Fábio, 1978-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.creatorRibeiro, Ana Miragliapt_BR
dc.date.accessioned2023-03-07T13:13:00Z
dc.date.available2023-03-07T13:13:00Z
dc.date.issued2016pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/45143
dc.descriptionOrientador: Fábio Hansen.pt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Publicidade e Propaganda.pt_BR
dc.description.abstractResumo: Este trabalho mostra a execução de um plano de comunicação para a construção da marca Two Lost Kids. Foi feita uma densa revisão teórica sobre conceitos importantes do branding e do digital. Em seguida, foram feitas entrevistas com profissionais da economia criativa e com o público potencial do site. Depois, foi realizada uma análise mercadológica. Considerando as informações levantadas, foi sugerido um posicionamento, um conceito e estratégias de divulgação e atuação da marca no ambiente digitalpt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf video/mpegpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectBranding (Marketing)pt_BR
dc.titleBranding digital : plano de comunicação de construção da marca Two Lost Kidspt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


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