Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorAlmeida, José Felipe Araujo de, 1979-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Graduação em Ciências Econômicaspt_BR
dc.creatorSilva Neto, Bruno dapt_BR
dc.date.accessioned2023-07-18T19:04:06Z
dc.date.available2023-07-18T19:04:06Z
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/45072
dc.descriptionOrientador: José Felipe A. de Almeidapt_BR
dc.descriptionMonografia(Graduação) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Ciências Econômicaspt_BR
dc.description.abstractResumo: A presente monografia se propõe a apresentar o programa TAM Fidelidade como sinônimo de inovação no mercado brasileiro e responsável pelo surgimento do mercado de fidelização no país. Baseada na teoria de Schumpeter, que afirma que a inovação é o principal fator do desenvolvimento econômico e no processo de tomada de decisão do consumidor, esta monografia analisa as teorias relacionadas ao lançamento do primeiro programa de fidelidade do Brasilpt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.relationDisponível em formato digitalpt_BR
dc.subjectAeronáutica comercialpt_BR
dc.subjectClientes - Fidelizaçãopt_BR
dc.titleA inovação do programa TAM fidelidade e o surgimento do mercado de fidelização no Brasilpt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples