Show simple item record

dc.contributor.advisorRodrigues, Rodrigo Havro Dionísiopt_BR
dc.contributor.authorLuz, Douglas Silva dapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.date.accessioned2018-11-09T21:13:42Z
dc.date.available2018-11-09T21:13:42Z
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/44805
dc.descriptionOrientador : Rodrigo Havro Dionísio Rodriguespt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Gestão de Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O presente trabalho foi desenvolvido com o objetivo de verificar o impacto que a comunicação integrada de marketing (CIM) e suas ferramentas têm sobre a gestão de marca e em todo o processo de estabelecimento e fixação dela diante do seu público-alvo. Utilizando-se de revisão bibliográfica a respeito do tema para corroborar com as colocações apresentadas, o trabalho foi conduzido de forma analítica sobre os conceitos e definições a respeito de comunicação integrada, marketing, branding, marca, etc., buscados na bibliografia utilizada para consulta e produção dos argumentos. Como resultado, ficou evidente que um plano de comunicação integrada eficaz contribui de maneira significativa para a gestão de marca e, consequentemente, para o estabelecimento dela perante o público que se pretenda atingirpt_BR
dc.format.extent33 p.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.relationDisponível em formato digitalpt_BR
dc.subjectComunicação em marketingpt_BR
dc.subjectMarca registradapt_BR
dc.titleO impacto da Comunicação Integrada de Marketing no processo de gestão de marcapt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record