Proposta de remodelamento da estrutura de treinamento dos serviços de assistência técnica do segmento da linha branca
Resumo
Resumo: Esta pesquisa de monografia propõe o remodelamento da estrutura de treinamento dos Serviços Autorizados de Linha Branca, com o objetivo de minimizar constantes problemas apresentados nos serviços de pós-venda, tais como: atualizações do corpo técnico em relação aos lançamentos de produtos da fabricante, alta rotatividade dos assessores de campo, abrangência dos treinamentos menor que a satisfatória e alto custo da estrutura de treinamento (laboratórios) mantidos pela fábrica. A ferramenta para tal reestruturação será a elaboração do Certificado Electrolux de Manutenção (CEM). Esta pesquisa estrutura-se nos conceitos contemporâneos de Gerenciamento de Projetos para revelar: - Um panorama atual, a partir de observações in loco e suas dificuldades; - Uma proposta de remodelamento da estrutura de treinamento, com a elaboração do Certificado Electrolux e Manutenção (CEM), e os benefícios esperados