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dc.contributor.authorZipperer, Jefferson Andrept_BR
dc.contributor.otherCunha, Cleverson Renan da, 1971-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégicapt_BR
dc.date.accessioned2017-05-17T23:28:05Z
dc.date.available2017-05-17T23:28:05Z
dc.date.issued2012pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1884/44743
dc.descriptionOrientador : Cleverson Renan da Cunhapt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em MBA de Gestão Estratégicapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Buscou-se com esse estudo, mostrar como uma operação de vendas pode ser movida de um país para outro sem que haja problema para os clientes. E também identificar a causa dos principais problemas que ocorreram e como os solucionar. Mostrar como a cultura organizacional e o comportamento organizacional afetam o desempenho de uma operação e de que forma esses dois pontos podem ser um aliado para o sucesso. E a utilização desse modelo existente hoje para a aplicação em novos mercadospt_BR
dc.format.extent36 f : gráf.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectCultura organizacionalpt_BR
dc.subjectComportamento organizacionalpt_BR
dc.subjectComercio internacionalpt_BR
dc.titleEstudo de um modelo de implantação de uma operação internacional sob o ponto de vista da cultura organizacionalpt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


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